APRESENTAÇÃO
MAPA DO SITE
LOCALIZAÇÃO
CASOS CLÍNICOS
CONSULTAS
 

O horário das consultas é personalizado e adaptado para cada paciente.


Formei-me em Engenharia Química (1982) e Odontologia (1985), ambas pela USP. 

Foi conjuminando estes dois ramos do conhecimento que eu criei, desenvolvi, aperfeiçoei e documentei (inclusive por fotografias) durante mais de vinte anos (com casos clínicos acompanhados por mais de dez anos) uma técnica de reabilitação dentária estética e funcional que é inteligente, eficiente, rápida, acessível, segura e indolor e que coloco a disposição de meus clientes.


As atividades que desperdiçam tempo são como o câncer. Não tem qualquer função útil, drenam a vitalidade, não desaparecem voluntariamente e tendem a se desenvolver...


Esta técnica tornou possível, num curto espaço de tempo, corrigir irregularidades de cor, forma e tamanho dos elementos dentários, eliminar falhas, rejuvenescer sorrisos, recompor dentes fraturados ou realizar restaurações esteticamente aceitáveis com aparência natural de forma a tornar a restauração praticamente imperceptível.


Todos sentem o ritmo acelerado da sociedade atual, a vida das pessoas cada vez mais corrida e o tempo cada vez mais escasso.


Com isso cresce o número de pessoas que não encontram tempo para realizar o tratamento que seus dentes merecem e precisam, principalmente se este tratamento tiver que se prolongar por dias.


Foi pensando nisso eu adotei o Programa de Odontologia Intensiva (POI) que permite realizar, em um ou poucos dias, um tratamento completo que, dependendo do caso, pelo método tradicional, levariam dois meses - ou mais - para ser concluído. 


Imagine, como exemplo, um tratamento completo que necessite de oito sessões para ser concluído. Pelo método usual, com consultas semanais, o tempo total do tratamento - se nenhuma consulta precisar ser adiada - seria de oito semanas ou 56 dias, isto é, praticamente dois meses! No POI esse mesmo tratamento poderia ser concluído em um ou dois dias de trabalho com resultados altamente satisfatórios.


Este é o modelo de atendimento clínico ideal para quem não pode - ou não quer - perder tempo com tratamentos prolongados.

O paciente realiza várias consultas no mesmo dia  - com intervalos individual e convenientemente escolhidos - de modo a encurtar ao máximo o tempo de tratamento.
 
Acabaram-se aquelas idas e vindas ao dentista que pareciam 'nunca acabar'.

A foto abaixo mostra um caso típico de odontologia intensiva. Trata-se de uma paciente na sexta década de vida com uma boa higiene bucal, mas com desgaste natural das arcadas dentárias provocadas pelo tempo, pela erosão ácida e por hábitos. Toda a mudança mostrada nas fotos foi conseguida em uma única tarde de trabalho. É importante ressaltar que, neste caso, não houve nenhum desgaste ou preparo do dente para receber as coberturas estéticas e, portanto, não foi necessária nenhuma anestesia.



O leitor ficará mais inteirado desse método - do seu alcance e possibilidades que  abre - depois que voltar a atenção para a aba "casos clínicos" que, embora  não apresentando  os trabalhos finalizados, mostra alguns exemplos de resultados obtidos em um único dia.

 
O horário das consultas é personalizado e adaptado para cada paciente.

VISITA/CONTATO
AFTAS
AIDS
AMÁLGAMA
ANATOMIA 1
ANATOMIA 2
ANATOMIA 3
ANESTESIA 1
ANESTESIA 2
BIOFILME
CARDIOPATIA
CÁRIE DENTAL
DIABETE
DOR OROFACIAL
EXODONTIA/SISO
ENDODONTIA
FLÚOR/FLUOROSE
GESTANTE
HALITOSE
HEMOFIlIA
HERPES
HIGIENIZAÇÃO
IMPLANTE
LINGUAGEM 1
LINHUAGEM 2
LINKs
NUTRIÇÃO
OCLUSÃO
ODONTOPEDIATRIA
ORTODONTIA
PERIODONTIA
PREVENÇÃO
SELANTE
527966
  

Site Map